Prefeitura de Cruzeiro do Sul pagou 13° salário na última sexta-feira

PTB Notícias 30/10/2007, 9:28


A prefeitura de Cruzeiro do Sul (AC), administrada pela petebista Zila Bezerra – presidente do diretório regional do partido no Acre – pagou o 13º salário de todos os servidores municipais nesta última sexta-feira (26/10), juntamente com o pagamento do mês de outubro.

A notícia foi recebida com entusiasmo pelos servidores e pelo comércio local, já que isto significa uma injeção de cerca de 2 milhões de reais na economia local.

Para centenas de servidores, esta será a primeira vez que receberão tal benefício, já que foram contratados por meio de concurso público realizado pela atual administração.

Zila Bezerra informou que o o pagamento das duas verbas juntas, foi uma maneira de homenagear os servidores municipais pela passagem do dia do servidor público.

Segundo a petebista, não foi fácil conter os gastos para garantir este pagamento, pois os recursos são poucos e sua administração não tem contado com a colaboração do Governo Estadual, que até agora não fez nenhuma parceria para beneficiar a comunidade.

“Mesmo assim vamos trabalhando com dificuldade, fazendo economia e priorizando as ações, buscando fazer com que o dinheiro que chega à cidade seja empregado da melhor maneia e possa beneficiar a todos”, ressaltou.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações do Na Hora On Line)