Prefeitura de Cuiabá lança campanha de divulgação do IPTU 2011

PTB Notícias 10/02/2011, 15:00


A Prefeitura de Cuiabá, conduzida pelo prefeito Chico Galindo (PTB-MT) iniciou esta semana a campanha de mídia para divulgação do IPTU 2011.

A campanha enfoca o crescimento da cidade nos últimos anos e a necessidade do munícipe contribuir com este crescimento e desenvolvimento, através do pagamento do IPTU.

O tema da campanha é IPTU 2011: Contribuindo com Você.

Serão utilizados inúmeros recursos de mídia, como anúncios em jornal impresso, revistas, sites, outdoors, bikedoor e placadoor, entre outros.

Também serão fixados anúncios em 10 restaurantes da cidade e em todos os meios disponíveis pelo transporte público, isto é, nos ônibus e nos pontos de espera dos usuários.

Os anúncios destacam o desenvolvimento de Cuiabá, especialmente em 2010.

Em um dos anúncios, por exemplo, é mostrado o fato de terem sido abertas duas mil novas empresas no município, somente no ano passado.

Outro, enfoca o aumento de dois mil carros por mês nas ruas da capital.

“O objetivo da campanha é mostrar à população que a cidade está crescendo e se desenvolvendo, e que precisa de investimentos do setor público para suportar este crescimento.

A população deve contribuir pagando seu IPTU”, explica o secretário de Comunicação de Cuiabá, Flávio Garcia.

O compromisso da população será lembrado com o lema “IPTU 2011: Cuiabá Cresce, Nosso Compromisso também”.

“O lema é para lembrar que todos, não somente a Prefeitura, têm compromisso com a cidade”, destaca o secretário de Fazenda de Cuiabá, Guilherme Muller.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com Informações da Prefeitura de Cuiabá