Prefeitura de Ilhabela faz últimos preparativos para o Carnaval 2008

PTB Notícias 14/01/2008, 11:05

A Prefeitura de Ilhabela, administrada pelo petebista Manoel Marcos, está terminando seus últimos preparativos para a comemoração do Carnaval 2008.

“Este ano, o carnaval chega mais cedo e as Escolas de Samba de Ilhabela estão a todo o vapor nos barracões confeccionando as fantasias para o desfile”, afirmou o prefeito petebista.

O Carnaval de Ilhabela é realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a LECI – Liga das Entidades Carnavalescas de Ilhabela, sob a direção da presidente Noemi Petarnella, e conta com a responsabilidade na avenida da Comissão de Carnaval, dirigida pelo presidente Norberto B.

Oliveira.

O desfile do Bloco Educativo da Saúde abrirá o Carnaval na sexta-feira, 01 de fevereiro, às 22:00 horas.

Sábado (02/02) e domingo (03/01) desfilam os Blocos filiados a LECI.

Os desfiles serão realizados na passarela do Samba, na rua Dr.

Carvalho – Vila.

Todas as noites, após os desfiles, acontecerá o Carnaval de Rua.

Para participar, tanto a comunidade como os visitantes poderão passar nos barracões das escolas e escolher sua fantasia.

Confira a programaçãoSábado:Unidos do Pequeá – 22:30Segura no Bagre – 23:25Unidos do Morro – 14:20Domingo:Unidos do Tim Malha – 22:30Banda das Bonitas – 23:25Bloco do Ditinho – 24:20Bloco Azul e Branco – 01:15Segunda-FeiraDesfile das Escolas de Samba, seguindo a ordem estipulada por sorteio:Mocidade Sul da Ilha – 22:30Unidos de Padre Anchieta – 23:45Unidos do Garrafão – 01:00Escola de Samba Água da Boca Perequê – 02:15Mocidade Independente da Ilha – 03:30Terça-FeiraApuração – 11:00Banho da Dorotéia – 14:00Premiação e desfile das Campeãs – 22:30Agência Trabalhista de Notícias