Prefeitura de Ilhabela promove Campeonato Brasileiro de Holder

PTB Notícias 6/06/2007, 11:21


A Prefeitura de Ilhabela – administrada pelo petebista Manoel Marcos de Jesus Ferreira (PTB/SP) – promoverá, entre os dias 07 e 10 de junho, o Campeonato Brasileiro da Classe Holder 12.

O evento, que tem o apoio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer e da FEVESP (Federação de Vela do Estado de São Paulo), contará com 3 regatas.

A solenidade de abertura será realizada nesta quinta-feira (07/06), às 11 horas e será seguida da reunião de capitães.

Serão premiados os cinco primeiros colocados da classe Holder geral e da classe Holder iniciantes.

Também receberão prêmios os três primeiros colocados das classes Holder B, Feminino, Veterano (acima de 30 anos) e campeonatos por equipes, além do velejador mais jovem.

O Holder 12 é um barco de 3,66 metros e 55 kilos, desenvolvido pelo projetista Ron Holder.

O barco 12 foi projetado para ser simples de velejar e com o menor número possível de problemas para seu o proprietário.

Somente as alterações que não tem qualquer efeito na velocidade do barco e que não sejam de natureza dispendiosa foram permitidas.

Deste modo, o Holder 12 tem ótima aceitação como barco de aprendizado, competição e lazer, além do baixo custo de aquisição e manutenção.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.

ilhabela.

com.

br, mas deverão ser confirmadas na secretaria do evento (Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer) , incluindo cópia do alvará da FBVM (se houver), certificado de medição, e comprovante de idade / data de nascimento.

Agência Trabalhista de Notícias