Prefeitura de Ilhabela realiza recadastramento dos servidores

PTB Notícias 28/03/2007, 11:40


A Prefeitura de Ilhabela – administrada pelo petebista Manoel Marcos (SP) – iniciou, no último dia 23, o recadastramento dos servidores públicos municipais.

O cadastro será feito até o dia 24 de abril e haverá agendamento por setor para a ida dos funcionários ao Paço Municipal, local do recadastramento.

Até esta segunda-feira (26/03), já haviam sido feitos os registros dos funcionários do Gabinete, Secretarias de Assuntos Jurídicos, Finanças/Receita e Turismo.

Nos dias 27, 28 e 29 de março, será a vez dos servidores da Secretaria de Administração, incluindo as Divisões de Recursos Humanos, Administração, Fiscalização e Compras; PABX, CPD e Protocolo.

Já no dia 30 de março, o recadastramento será dos funcionários da Secretaria de Assistência Social.

Em abril, serão recadastrados os funcionários das Secretarias de Educação – Administração e Escolas (de 02 a 09 de abril); Secretaria de Cultura (10 de abril); Secretaria de Obras, Divisão de Trânsito e Transportes (11,12 e 13 de abril); Secretaria de Saúde – Administração e Postos (de 16 a 20 de abril); Secretaria de Meio Ambiente (23 de abril) e Secretaria de Esportes (24 de abril).

Para fazer o recadastramento, os servidores devem estar ter cópias dos seguintes documentos: RG; CPF; PIS/PASEP; Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição; CTPS (Carteira de Trabalho); Certidão de Nascimento dos filhos; Certidão de Casamento ou Declaração Pública de União Estável; Certidão de Reservista; Declaração de bens (última declaração do Imposto de Renda); Comprovante de endereço e uma foto 3×4.

Vale lembrar que, em caso de não recadastramento sem a devida justificativa dos funcionários ativos, pensionistas ou aposentados, haverá suspensão dos vencimentos, até a efetiva regularização.

Agência Trabalhista de Notícias