Prefeitura de Ilhabela realizará recadastramento dos funcionários

PTB Notícias 19/03/2007, 11:19


A Prefeitura de Ilhabela, por meio de sua Secretaria Municipal de Administração, fará o recadastramento de todos os funcionários municipais, em cumprimento ao decreto de número 1.

268/07, homologado pelo prefeito municipal Manoel Marcos de Jesus Ferreira (PTB/SP) em 07 de fevereiro de 2007.

Para tanto, a Divisão de Recursos Humanos irá entrar em contato com cada Secretaria para agendamento dos funcionários, que no ato deverão estar munidos de xerox simplificada dos seguintes documentos: RG; CPF; PIS/PASEP; Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição; CTPS (Carteira de Trabalho); Certidão de nascimento dos filhos; Certidão de casamento ou Declaração Pública de União Estável; Certidão de Reservista; Declaração de bens, Comprovante de endereço e 02 (duas) fotos 3 x 4.

Vale salientar que, no ato do recadastramento, o funcionário deverá apresentar a documentação completa.

No caso do não recadastramento por parte dos funcionários ativos, pensionistas ou aposentados, sem a devida justificativa, haverá suspensão dos vencimentos até a efetiva regularização.

Agência Trabalhista de Notícias