Prefeitura de Jaguariúna define programação para Carnaval 2008

PTB Notícias 21/01/2008, 9:14


A Prefeitura de Jaguariúna – administrada pelo petebista Tarcisio Chiavengato (SP), pore meio da Secretaria de Turismo e Cultura, já definiu a programação para o Carnaval 2008.

Telões, quatro bailes noturnos e duas matinês (com a banda Mídia), desfile de blocos e da ala de passistas e bateria da Nova Estrela Guia estão entre as atrações, que culminarão com um mini-desfile da escola de samba paulistana Pérola Negra, na noite de segunda-feira, 4 de fevereiro.

O “Reinado de Momo” estará concentrado no Centro Cultural, mas conectado ao Sambódromo do Anhembi, na noite de sábado, 2 de fevereiro, entre uma e duas horas da madrugada, quando a Pérola Negra levará a público o enredo “A onça vai beber água! Jaguariúna, desenvolvimento e qualidade de vida nos trilhos do tempo”.

E este é, justamente, o motivo do tema escolhido para o Carnaval 2008 no município: “Jaguariúna na Passarela do Samba”.

Além da animação dos foliões jaguariunenses, que já garantiram a fantasia para participarem de uma das alas da escola de samba paulistana (FIDE ET LABORE), passistas, puxadores e ritmistas da bateria da Nova Estrela Guia já deram início aos ensaios para o desfile programado para as noites de domingo e segunda-feira de carnaval, a partir das 20h, no Centro Cultural.

Para quem quiser conferir, os encontros vêm acontecendo todas as noites, a partir das 19h30, no Parque Serra Dourada (Nassif).

Seja no Sambódromo do Anhembi ou no Centro Cultural, ainda há tempo para participar desta grande festa.

A Secretaria de Turismo e Cultura de Jaguariúna (Parque Santa Maria) continua com inscrições abertas para os blocos interessados e a Pérola Negra ainda está comercializando fantasias para as alas: Maria Fumaça, Meu Canudo de Papel, Tranqüilidade, Sírios Libaneses, Guilherme Giesbrecht, Sede Boêmia, Cana-de-Açúcar, Índios Caiapós e Coronel Amâncio Bueno.

Maiores informações, tel.

(19) 3867 4223.

PROGRAMAÇÃOSábado – 2 de fevereiro: 20h às 22h, clips; 22h às 3h, baile (Banda Mídia)Domingo – 3 de fevereiro: 17h às 20h, matinê (Banda Mídia); 20h30, desfile de Blocos Carnavalescos e da ala de passistas e Bateria da Nova Estrela Guia; 22h às 3h, baile (Banda Mídia)Segunda – 4 de fevereiro: 20h, mini-desfile da Escola de Samba Pérola Negra, desfile de blocos carnavalescos, desfile da ala de passistas e Bateria da Nova Estrela Guia; 23h às 3h, baile (Banda Mídia)Terça – 5 de fevereiro: 17h às 20h, matinê (Banda Mídia); 20h30, clips; 22h às 3h, baile (Banda Mídia) Agência Trabalhista de Notícias (com informações da Prefeitura de Jaguariúna)