Prefeitura de Juiz de Fora divulga horário especial para o feriado

PTB Notícias 7/09/2007, 9:49

Conforme solicitação do prefeito Alberto Bejani (PTB/MG), a Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Juiz de Fora divulga o esquema especial de funcionamento das repartições públicas no feriado de 7 de Setembro:Associação Municipal de Apoio Comunitário (AMAC): funcionam normalmente as casas 24 horas, como Núcleo do Cidadão de Rua, Casa Abrigo, Casa da Cidadania, Casa Aberta e Casa do Aconchego.

Os demais serviços e projetos como as creches, voltam a funcionar normalmente a partir da próxima segunda-feira, dia 10.

Cesama: plantão 24 horas de funcionários, veículos e máquinas.

As solicitações serão atendidas pelo 195.

Defesa Civil: atendimento de emergência, em regime de plantão, pelo telefone 199.

Demlurb: funcionam normalmente os serviços de varrição nos centros da cidade, em feiras livres e na área central onde ocorrerá o desfile militar.

As coletas de lixo domiciliar, seletiva e noturna também acontecem normalmente.

Somente estará suspenso o serviço de capina.

Educação: secretarias e escolas não funcionam, retornando na segunda-feira, dia 10, conforme o calendário escolar.

Feira livre: as feiras acontecem normalmente.

Na sexta-feira ela ocorre nos bairros Alto dos Passos, Jóquei Clube e Bairro de Lourdes.

No sábado, em Benfica, Santa Luzia e São Pedro e, no domingo, na Avenida Brasil e em São Mateus.

Funalfa: o Museu Ferroviário e a Biblioteca Municipal Murilo Mendes não funcionam na sexta-feira, sábado e domingo.

O Centro Cultural Bernardo Mascarenhas funciona sexta e sábado das 8h às 20h e, domingo, das 10h às 16h.

Saúde: com esceção das UBS”s, o HPS, as regionais Norte e Leste, o SAMU e o Pronto Atendimento Infantil funcionam normalmente.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações da PJF)