Prefeitura de Juiz de Fora fecha convênio para receber reforços do Tupi

PTB Notícias 18/06/2007, 14:29


Preocupado com a competitividade do Tupi na série C do Campeonato Brasileiro e na Taça Minas Gerais, o prefeito de Juiz de Fora, Alberto Bejani (PTB/MG) anunciou nesta sexta-feira (15/06), mais uma parceria para levar o Galo ao título das principais competições do país.

Um convênio com o sistema hoteleiro de Juiz de Fora vai permitir que os jogadores de fora possam obter o conforto e a tranqüilidade necessários para a preparação técnica e tática do time.

Com a presença dos representantes do César Park Hotel, Constantino Hotel, Victory Hotel, Ritz Plaza Hotel, da MRS Logística, do diretor e do gerente de futebol do Galo, a prefeitura acertou a hospedagem desses atletas na rede de hotéis da cidade que, segundo Bejani, deverão ter em Juiz de Fora a comodidade e o aconchego que têm em suas próprias casas.

Ao todo, oito jogadores já poderão desfrutar das instalações.

Além dos três reforços do Flamengo, atletas de Taubaté, Campinas, Goiás, Ipatinga, Poços de Caldas e de Belo Horizonte, que deverão chegar após acerto com o Cruzeiro, integram o elenco do Tupi.

Para o sistema de hotéis, além de participarem do esforço conjunto para levar o Tupi ao centro do futebol nacional, há a vantagem de terem suas marcas expostas no campo, projetando não só a cidade, mas seus empreendimentos para todo o país.

O diretor de futebol do Tupi, Geraldo Magela Tavares, adiantou que o Flamengo ofereceu ao time carijó o jogador Nélio, que deverá ser avaliado em breve pela comissão técnica.

Magela explicou também que, além dos seis atletas a serem fechados com o Cruzeiro, o time necessita de dois homens de frente e mais um zagueiro para compor o elenco para a temporada de 2007.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações da Assessoria da Prefeitura de Juiz de Fora)