Prefeitura de Laranjeiras realiza 3ºNatal da Integração com vários eventos

PTB Notícias 23/12/2011, 9:03


A Prefeitura de Laranjeiras (SE), administrada por Ione Sobral (PTB), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social realizou nesta semana o III Natal da Integração, que teve a participação de toda a sociedade e integrantes de diversos programas sociais do município.

No evento, aconteceram apresentações artísticas e culturais, exposições de produtos confeccionados pelas crianças e adolescentes do PETI, CETA, Pro Jovem, Projeto Meninos da Comandaroba, entre outros.

Após a programação artística, foi uma realizada uma missa campal na Praça da igreja Matriz.

Durante a abertura do evento, a prefeita Ione Sobral deixou ao público uma mensagem desejando um feliz natal e um próspero ano novo e disse que o Natal da Integração representa um dia de lazer, amor e união entre todos que prezam pelo desenvolvimento de Laranjeiras.

“Esta grande confraternização representa amor, apresentação de ações realizadas durante o ano, lazer e principalmente a união de todos que trabalham diariamente para o desenvolvimento de Laranjeiras.

Meus caros, o amor é quem rege a vida.

A todos um Feliz Natal e Um Ano Novo de muita paz”, disse a prefeita.

Se apresentaram durante a programação do III Natal da Integração, os integrantes do Coral do programa Melhor Idade em Ação, dança coreografada com integrantes do Centro Reviver da Melhor Idade, peça teatral “Auto do Natal”,com idosos e Pro Jovem de Pedra Branca, dança coreografada com integrantes do Centro de Terapia Artística (CETA), Grupo Axé da União e flauta doce do projeto Meninos da Comandaroba, entre outras atrações.

De acordo com a secretária adjunta de Assistência Social, Maria Lúcia Teixeira, o Natal da Integração, promovido pela Prefeitura de Laranjeiras é um momento que integra todas as gerações.

“No Natal da Integração reunimos jovens,adultos, crianças, e idosos.

Além disso, apresentamos à sociedade o trabalho desenvolvido nos diversos programas sociais do município; são peças de artesanato e artigos produzidos nas diversas oficinas profissionalizantes que ocorreram no decorrer deste ano”, destacou Lúcia.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Faxaju