Prefeitura de Lorena assina convênios com o Ministério do Turismo

PTB Notícias 5/01/2011, 20:43


Visando melhorias para Lorena (SP), o prefeito Paulo César Neme (PTB), assinou na última semana, dois convênios com o Ministério do Turismo, do Governo Federal, realizado na Caixa Econômica, em São José dos Campos.

Ao todo serão R$ 280 mil para a cidade sendo que, R$ 140 mil, serão destinados para iluminação da Avenida Marechal Teixeira Lott e a outra metade para a reforma da praça principal Arnolfo Azevedo.

A cidade de Lorena conjuga as melhores condições de desenvolvimento no estado de São Paulo.

Lorena se destaca por estar estrategicamente localizada entre os principais centros consumidores do país (São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte)e por contar com a infraestrutura necessária para o suprimento de importantes matérias primas, bem como para o escoamento de produtos para o exterior.

Além de contar com excelente infraestrutura rodoviária e ferroviária, Lorena está estrategicamente localizada nas proximidades de 4 dos 9 principais portos do Brasil, quais sejam, Santos, Sepetiba, Rio de Janeiro e São Sebastião.

O Porto de São Sebastião, o mais próximo porto de Lorena, recentemente iniciou processo de diversificação de produtos transportados com o início de exportação de automóveis e segundo dados da Dersa.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal da Prefeitura de Lorena