Prefeitura de Lorena firma parcerias para ajudar vítimas das chuvas no RJ

PTB Notícias 18/01/2011, 8:49

A Prefeitura de Lorena (SP), administrada por Paulo César Neme (PTB), a Defesa Civil e a Associação Comercial, Industrial, Autônomos e Liberais do município firmaram uma parceria para ajudar as pessoas atingidas pelas fortes chuvas que castigaram as cidades da região Serrana, no Rio de Janeiro.

A ACIAL será um dos postos fixos de arrecadação dos donativos, na rua Coronel José Vicente,132-Centro,das 9h às 18h.

Além disso, o material já pode ser entregue na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), na rua Dom Bosco,47-Centro.

(confira a lista do material abaixo).

Nos dias 22 e 23/01, próximo fim de semana, será feita uma campanha pelos bairros de Lorena.

A Prefeitura e os demais parceiros irão passar nos seguintes bairros: Vila Geny, Santa Edwiges, Vila Nunes, Vila Passos, Bairro da Cruz, Santo Antônio e Cidade Industrial- solicitando as doações.

A ação começará a partir das 9h.

Segundo o diretor da Defesa Civil, Darci de Lima, é o momento de unir forças para ajudar os necessitados.

“A campanha está recebendo ajuda de vários órgãos e dos meios de comunicação de Lorena.

Precisamos da ajuda de cada morador neste momento difícil, que o Rio de Janeiro vive”, disse.

Material para doação: roupas em geral, água mineral, alimentos não-perecíveis e leite longa vida.

Higiene Pessoal: papel higiênico, pasta e escova de dente, sabonete, entre outros.

Limpeza: desinfetante, água sanitária, vassoura, rodo, pano de chão, luvas, entre outros.

Postos Fixos:Local: ACIAL (Associação Comercial, Industrial, Autônomos e Liberais de Lorena)Endereço: rua Coronel José Vicente,132-CentroLocal: Secretaria de Assistência e Desenvolvimento SocialEndereço: rua Dom Bosco,47-Centro * Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal da Prefeitura de Lorena