Prefeitura de Porto Belo inicia projeto “Pintando, Tecendo e Fazendo Arte”

PTB Notícias 16/04/2007, 8:52


A Prefeitura de Porto Belo, cidade administrada pelo petebista Albert Stadler, iniciou na última o projeto “Pintando, Tecendo e Fazendo Arte”, realizado por intermédio da Associação de Desenvolvimento Comunitário da cidade catarinense.

Desta vez, o projeto foi iniciado para a comunidade do bairro Vila Nova.

Sete senhoras da comunidade do Vila Nova estiveram presentes na aula inaugural, de pintura em tecido.

As aulas para a comunidade do Vila Nova serão ministradas todas as quartas-feiras, na sede do Programa Sentinela, no período das 13:00h as 15:00h.

De acordo com o prefeito Albert Stadler, o projeto “Pintando, Tecendo e Fazendo Arte” iniciou suas atividades no ano de 2006, contemplando moradoras dos bairros Sertão do Valongo e Sertão de Santa Luzia e agora em 2007, o projeto ganha maior expansão atendendo também a comunidade do Vila Nova.

No decorrer deste ano, serão ministradas aulas de pintura em tecido, bordados, crochê, vanonite e tricô e muitas outras atividades.

Já as aulas para a comunidade do Sertão do Valongo e Sertão Santa de Luzia iniciam na próxima quarta-feira, dia 18.

As aulas do Valongo serão realizadas na Igreja local e no bairro Sertão de Santa Luzia na Escola Antônio Fidelis Garcia.

Mais informações sobre os cursos, na Assistência Social do município de Porto Belo ou ainda no programa Sentinela, anexo ao Conselho Tutelar no bairro Vila Nova.

Agência Trabalhista de Notícias, com informações da Prefeitura de Porto Belo (SC)