Prefeitura de Rio Pardo (RS) recebe cinco veículos novos

PTB Notícias 23/08/2007, 11:44


O prefeito de Rio Pardo, Joni Lisboa da Rocha (PTB/RS), apresentou nesta quarta-feira (22/08), à comunidade, os novos caminhões que passam a integrar a frota das secretarias de Obras, Meio Ambiente e Transito e Serviços Essenciais.

Trata-se da maior aquisição de veículos já feita por uma administração em Rio Pardo.

“Estamos orgulhosos em poder oferecer à comunidade equipamentos novos, que vão garantir um trabalho de qualidade e com mais rapidez”, disse.

Segundo o prefeito, foi investido R$ 1 milhão na compra de cinco caminhões zero-quilômetro, quatro caçambas e um compactador de lixo.

O secretário de Obras, Joel Lisboa da Rocha, destacou que a compra dos caminhões e dos equipamentos é uma realização para a atual administração.

“Estávamos enfrentando dificuldades para trabalhar com o maquinário existente.

O material era antigo e sucateado.

Recuperamos parte dele, mas necessitávamos de equipamentos novos”, disse, reforçando que a população sentirá imediatamente os reflexos do investimento.

O secretário informou ainda que a equipe da iluminação terá um novo veículo para trabalhar.

“Há tempos a equipe precisava de um caminhão próprio, com equipamento específico que garantisse mais segurança aos funcionários e qualificasse o serviço”, acrescentou.

Os veículos foram expostos durante a manhã defronte da Prefeitura, no Centro, e à tarde começaram a ser utilizados pelas secretarias.

O caminhão da coleta de lixo conta com a ilustração do Centro Regional de Cultura, fazendo uma referência à preservação do patrimônio histórico e cultural de Rio Pardo.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações do Gazeta do Sul)