Prefeitura de Santo André abre hoje seleção para estagiários de Direito

PTB Notícias 26/09/2011, 6:21


A partir de hoje, 26/09, a Prefeitura de Santo André (SP), administrada por Aidan Ravin (PTB), abre inscrições gratuitas para seleção pública de estagiários de Direito.

São 25 vagas, das quais três destinadas a pessoas com deficiência.

Os interessados devem se dirigir à sala 9 no 14º andar do Prédio Executivo, localizado na Praça IV Centenário, s/º, centro, de segunda a sexta, das 9h ás 11h30 e das 14h às 17h.

Os estágios são voltados para estudantes do penúltimo (4º) e do último ano (5º ano), ou para estudantes do 7º, 8º ou 9º semestre, no caso de cursos semestrais.

O prazo de inscrição se encerra em 17 de outubro.

“A comprovação da escolaridade será exigida somente na data da posse, isto é, quando o estagiário entrar em exercício.

Isto significa que quem estiver hoje concluindo o terceiro ano pode se candidatar, bem como quem estiver concluindo o 6º semestre no caso de curso semestral”, explica a procuradora municipal Maria Carolina Martins e Ortiz Pelosini.

RemuneraçãoOs estagiários receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 5,00 a hora, até o máximo de 120 horas mensais, e terão direito a almoço do Prédio do Executivo no Paço Municipal.

Haverá contratação em favor dos estagiários de seguro contra acidentes pessoais e concessão de auxílio-transporte, além de período de recesso.

ProvaA prova está marcada para 22 de outubro, com início às 10h.

Será uma prova objetiva, de caráter classificatório, composta de 40 questões de múltipla escolha.

Todas as informações referentes à seleção pública podem ser conferidas no edital disponível pelo site da Prefeitura de Santo André.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do Portal da Prefeitura de Santo André