Prefeitura de Santo André abre Seminário sobre Desenvolvimento Econômico

PTB Notícias 24/06/2009, 7:20

Nesta quarta-feira (24), a Prefeitura de Santo André promove o Seminário Santo André – Desenvolvimento Econômico e Práticas Sustentáveis, que terá entre seus debatedores e expositores nomes de peso como Gustavo Loyola, ex-presidente do Banco Central, e Guilherme Afif Domingos, secretário do Trabalho do governo do Estado.

O objetivo é debater saídas para o crescimento sustentável e desenvolvimento econômico da cidade.

O Seminário será aberto pelo Prefeito do Município, Aidan Ravin (PTB), que fará uma palestra às 8h, na UNIABC.

Também vão participar Vitor Mallmann, presidente da Quattor, Vanderlei Retondo, secretário de Desenvolvimento e Ação Regional da Prefeitura de Santo André, Fausto Cestari, secretário executivo da Agência de Desenvolvimento do Grande ABC, entre outros nomes da região.

Interessados em participar devem entrar em contato pelo telefone 5095-5300.

As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas.

O seminário é uma realização do jornal DCI com apoio da Prefeitura de Santo André, Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) e Uniabc, além de patrocínio da Coop, Dental Plus, Unihosp e Protemp.

Serviço – Seminário Santo André — Desenvolvimento Econômico e Práticas Sustentáveis, nesta quarta-feira (24), a partir das 8h, na Uniabc (Avenida Industrial, 3330, Bairro Campestre, com entrada pela portaria 3).

Inscrições: 5095-5300 * Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal Clique ABC