Prefeitura de Santo André realiza edição do projeto Parque do Mês

PTB Notícias 25/01/2011, 9:18


A Prefeitura de Santo André (SP), administrada por Aidan Ravin (PTB), por meio da Sosp (Secretaria de Obras e Serviços Públicos), dará início no próximo domingo (30/01) à primeira edição do projeto “Parque do Mês”.

A ideia é dar visibilidade e integrar os parques públicos da cidade durante todo o ano, promovendo diversas atividades para a comunidade.

Para o mês de janeiro, o parque Antonio Pezzolo, mais conhecido como Chácara Pignatari, na Vila Metalúrgica, foi o escolhido.

Focado na integração dos diversos trabalhos voltados ao bem estar, ao lazer e a cultura, o Parque do Mês oferecerá oficinas voltadas à temática ambiental, diversas exposições, muita brincadeira para a criançada e distribuição gratuita de mudas de plantas nativas da mata atlântica, além da tradicional feira de artesanato.

Das 9h às 17h, a Chácara Pignatari será pura diversão.

Com uma área densamente arborizada, o espaço oferece playground, área para caminhada, brinquedoteca, Escola Livre de Cinema e Vídeo – com cursos de cinema e vídeo para adultos e adolescentes -, equipamentos de alongamento e ginástica, quadras para prática de esportes e atividades físicas, vestiários e sanitários.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Diário do Grande ABC