Prefeitura de São Caetano do Sul promove festival de vídeo do ABC

PTB Notícias 3/11/2009, 8:26

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) da Prefeitura de São Caetano do Sul, administrada pelo Petebista José Auricchio Júniorm (PT-SP), por meio da Coordenadoria Municipal da Juventude, estará com inscrições abertas, de 1º de novembro a 18 de dezembro, para o 2º Festival de Vídeo de São Caetano do Sul.

Como forma de incentivar e despertar o gosto pela produção cinematográfica nos jovens, o festival irá trabalhar com o tema Juventude.

Poderão participar pessoas de 13 a 30 anos, moradoras da região do ABC.

Cada participante poderá inscrever um vídeo com a duração de 10 minutos, produzido em qualquer formato (35mm, 16mm, betacam, miniDV, celular e outros).

Serão aceitos trabalhos em vários gêneros, como videoclipes, documentários, dramaturgias, vídeos experimentais e outros.

Os vídeos serão avaliados nas categorias direção, roteiro, fotografia, produção, ideia original e edição.

A comissão julgadora vai selecionar as dez melhores produções e uma delas será premiada.

O vencedor receberá como prêmio um notebook (avaliado em R$ 1.

000).

Os vídeos selecionados serão exibidos em uma mostra, que será promovida no Estação Jovem, no início de 2010.

As inscrições podem ser feitas até 18 de dezembro, no Estação Jovem (Piso superior do módulo 2 do Terminal Nicolau Delic – Rua Serafim Constantino, s/nº, Bairro Centro).

O formulário de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site www.

saocaetanodosul.

sp.

gov.

br.

Mais informações pelo telefone 4226-5518.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Jornal Repórter Diário