Prefeitura de São Caetano é destaque no 14.º Prêmio Desempenho Social

PTB Notícias 24/05/2007, 12:24

A Prefeitura de São Caetano do Sul, administrada pelo petebista José Auricchio Jr.

, recebeu oito troféus na noite da última terça-feira, 23, na entrega do 14.

º Prêmio Desempenho Social 2007, organizado pela editora Livre Mercado.

O Teatro Municipal de Santo André foi o palco da noite de gala, que premiou as iniciativas dos órgãos governamentais, empresariais e organizacionais do Grande ABC, na execução de ações que contribuem para o desenvolvimento regional.

A Administração de José Auricchio em São Caetano foi homenageada nos seguintes trabalhos ou ações: 1 ano de radares (Marcelo Ferreira de Souza); Diretoria da Saúde e Vigilância Sanitária (Regina Maura Zetone, representada por Marisa Catalão); Diretoria da Assistência Social e Cidadania (Leila Maria Moledo Menão); Escola Municipal de Ensino Alcina Dantas Feijão (Terezinha Dario Fiorotti); Conselho Municipal de Cidadania e Participação Social (Elísio Peixoto); Políticas Públicas para a Terceira Idade (Marisa Catalão); e Plano Diretor (José Gaino, representado por Ênio Moro Júnior).

Após a entrega da premiação, o prefeito petebista José Auricchio Júnior destacou o trabalho de sua equipe.

“Conquistamos oito honrarias e isso é fruto de um trabalho constante do grupo técnico, além, é claro do envolvimento de todo corpo de funcionários”, observou o prefeito, ao afirmar que a Prefeitura está engajada na promoção de ações que focam um serviço público cada vez melhor para seus cidadãos.

A coordenadora municipal da Terceira Idade, Marisa Catalão, reafirmou o compromisso de trabalhar ainda mais para a satisfação dos munícipes.

“A Prefeitura investe pesado em políticas para a terceira idade e o resultado é o reconhecimento desse trabalho, tanto pela comunidade quanto pelos conselheiros da Livre Mercado”, ressaltou.

A opinião é compartilhada pelo secretário do Conselho Municipal de Cidadania e Participação Social, Elísio Peixoto.

“O prêmio é um estímulo aos conselheiros, o que nos motiva a trabalhar em prol dos assuntos de interesse da coletividade”, destacou.

“É o trabalho das lideranças sociais reconhecido”, acrescentou.

O município ainda esteve representado no palco por mais três vezes: no trabalho executado pela Polícia Militar no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e Externato Santo Antônio.

O evento – Com a lotação máxima, o 14.

º Prêmio Desempenho Social contou com a apresentação da Orquestra Afro-Brasileira.

Os vencedores foram chamados em blocos e os intervalos eram abrilhantados com apresentações musicais.

Desde a criação do evento, há 14 anos, 1.

248 troféus foram entregues aos vencedores de vários segmentos.

O evento também marcou a apresentação de oito novas Madres Tereza (pessoas que realizam trabalhos sociais na região).

Agora, 67 pessoas formam o grupo.

A 14.

ª edição do Prêmio Desempenho premiará, ainda este ano, organizações dos setores Empresarial e Cultural e promoverá evento para eleger os Melhores dos Melhores e o Melhor dos Melhores do ano.

fonte: site da Prefeitura Municipal de São Caetano (SP)