Prefeitura de Sousa concede pelo ‘fazer negócio’ novos 27 empréstimos

PTB Notícias 7/04/2012, 7:27

O Prefeito de Sousa (PB), Fábio Tyrone (PTB), participou, nesta semana, da solenidade de entrega de 27 novos empréstimos pelo programa social da Prefeitura de Sousa – Fazer Negócio, que objetiva facilitar e disponibilizar o crédito para os pequenos comerciantes ampliarem seus empreendimentos ou àqueles que pretendem abrir seu próprio negócio.

Os 27 beneficiados pelo programa “Fazer Negócio” receberam cada R$1.

200,00, que poderão parcelar em até 12 vezes, sem juros e correções monetárias, com a carência de 30 dias na primeira parcela.

Desde o inicio de sua implantação, o programa “Fazer Negócio” beneficiou 389 novos empreendedores na cidade de Sousa.

SEBRAE visando à boa aplicação do empréstimo concedido pela Prefeitura de Sousa promove a capacitação dos 27 beneficiados do “Fazer Negócio”, garantindo assim o bom emprego dos recursos disponibilizados.

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, revelou que a intenção é que o programa “Fazer Negócio” se fortaleça gradativamente.

“Acreditamos na expansão do programa Fazer Negócio, ampliando e concedendo o fácil acesso ao crédito àquelas pessoas que querem investir no desenvolvimento de nossa cidade, por isso trabalhamos com a finalidade de fortalecer cada vez mais o programa Fazer Negócio, oferecendo condições dignas aos sousenses”.

A Prefeitura de Sousa incentivando o desenvolvimento da economia local, através de ações que possibilitem o fácil acesso ao crédito.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Prefeitura de Sousa