Prefeitura de Sousa contempla mais 100 famílias no Programa Novo Lar

PTB Notícias 28/12/2011, 8:32


A Prefeitura de Sousa (PB), administrada por Fábio Tyrone (PTB), por meio da coordenação do programa “Novo Lar” entregará hoje, quarta-feira (28/12), mais 100 ordens de compra de materiais de construção para a reforma de suas residências.

O programa “Novo Lar” vem entregando mensalmente 100 novas ordens para a compra de materiais para a reforma e construção de suas residências, sendo que o cadastro para aqueles que precisam ser atendidos pelo programa é realizado diariamente nas dependências da Prefeitura de Sousa na coordenação do programa “Novo Lar”, onde posteriormente serão avaliadas as condições do imóvel e a real necessidade de cada pessoa cadastrada.

“Até agora já foram contempladas 600 famílias pelo programa e nossa meta é continuar sempre beneficiando e contribuindo para o bem-estar da população sousense, e para isso não iremos medir esforços, ajudando na reforma das moradias e fomentando o comércio de nossa cidade.

“, declarou o Prefeito Fábio Tyrone.

A solenidade de entrega das ordens de compra será realizada hoje no prédio da prefeitura de Sousa a partir das 8h00 da manhã.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Folha do Sertão