Prefeitura de Sousa define em reunião plano de segurança do carnaval 2012

PTB Notícias 18/02/2012, 8:10


A Prefeitura de Sousa (PB), administrada por Fábio Tyrone (PTB), por meio da Secretaria de Turismo e a Chefia de Gabinete realizaram na manhã desta quarta-feira (18/01), no Centro de Reabilitação e Prevenção da Pessoa com Câncer, reunião para traçar o plano estratégico de segurança durante o período carnavalesco, tendo em vista evitar e/ou atenuar os atos de infração.

Estiveram participando desta reunião: Policia Rodoviária Federal (PRF), Policia Militar (PM), Corpo de Bombeiros, SAMU, STTRANS, Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária.

Todos os participantes da reunião comprometeram-se em trabalhar conjuntamente, visando oferecer aos sousenses e aos turistas, no período de carnaval, um eficiente esquema de segurança, evitando que transtornos e incidentes possam prejudicar o evento.

O Carnaval 2012 em Sousa será realizado em três dias (19, 20 e 21 de fevereiro) com o Carnaval de Rua no Estação Folia, com o Carnaval Molhado em São Gonçalo e no Éneas Preto no bairro Alto do Cruzeiro, ainda com os desfiles das Escolas de Samba.

A novidade neste ano é que a Policia Rodoviária Federal (PRF) instalará radares itinerantes para evitar o excesso de velocidade, bem como à utilização de bafômetros.

A Prefeitura de Sousa vencendo com trabalho, realizando as tradicionais festas populares.

Confira a Programação do Carnaval 2012 em SousaDomingo: 19/02/2012 – São Gonçalo – Banda Pega Axé – Éneas Preto – Banda Danado de Bom – Estação Folia – Banda Bom do Axé.

(Desfile das Escolas de Samba)Segunda: 20/02/2012 – São Gonçalo – Banda Bom do Axé – Éneas Preto – Banda Spido Reis – Estação Folia – Banda Swingão das Cadeiras.

(Desfile das Escolas de Samba)Terça: 21/02/2012 – São Gonçalo – Banda Garotos do Axé – Éneas Preto – Banda Fogo no Fogo – Estação Folia – Banda Fogo no Fogo.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Prefeitura de Sousa