Prefeitura de Sousa entrega mais 85 enxovais pelo Programa Meu Bebê

PTB Notícias 9/03/2012, 18:41


Na manhã desta sexta-feira (09/03) nas dependências do Hospital Materno-Infantil, em Sousa (PB), 85 mulheres gestantes foram contempladas com kits de enxoval pelo programa “Meu Bebê”.

O programa tem como meta atender as gestantes carentes do Município de Sousa que estejam no 8º mês de gestação e que não têm condições financeiras de adquirir fraldas, banheiras, mamadeiras, entre outros.

Em seu discurso o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), destacou a importância de programas como este que atendem a uma parcela menos favorecida da população.

“Nosso trabalho visa oferecer condições dignas para àquelas pessoas que precisam da atuação do Governo Municipal, a exemplo, do programa (Novo Lar) onde a Prefeitura de Sousa oferece uma ordem de compra de materiais de construção, tendo em vista melhorar a política habitacional no Município, bem como o programa (Fazer Negócio) que viabiliza a concessão de crédito aos pequenos comerciantes e aqueles que precisam abrir seu próprio negócio, destacando-se também o (Pão Na Mesa) programa que entrega gratuitamente pães as famílias carentes da cidade, por fim o programa “Meu Bebê” que entrega enxovais às gestantes carentes do Município”.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Prefeitura de Sousa