Prefeitura de Sousa entrega obras de pavimentação e saneamento

PTB Notícias 9/07/2011, 9:21

Em comemoração aos 157 Anos de Emancipação Política do Município, a Prefeitura de Sousa (PB), administrada por Fábio Tyrone (PTB), entregou, na noite desta sexta-feira (08/07), a pavimentação e o saneamento de 11 ruas no bairro Angelim.

A obra foi realizada com recursos próprios, que além da pavimentação das ruas, foi feito todo esgotamento sanitário nas 11 ruas beneficiadas no bairro.

Logo no início da Administração verificou-se um índice muito baixo de obras de pavimentação e saneamento básico no Município, à ausência de obras estruturantes, levou o Governo Municipal ao implemento de várias obras de caráter emergencial, sempre priorizando aquelas obras de pavimentação e saneamento em todos os bairros da cidade.

Em menos de 3 anos, a Prefeitura de Sousa, pavimentou e saneou cerca de 120 ruas em todo o Município, e também contabilizando as 11 ruas no bairro Angelim e mais 9 ruas no bairro Mutirão, aproxima-se a 140 ruas.

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, avaliou positivamente as obras de pavimentação e saneamento.

“No passado muito recente calçavam poucas ruas, custeadas pelos próprios moradores, faziam uma pirotecnia, sem sequer implementar o saneamento nessas ruas que eram financiadas (calçadas) pelos próprios moradores.

Hoje não aceitamos nenhum centavo de morador para pavimentar e sanear ruas, eles já contribuem com os impostos devidos.

Continuaremos pavimentando e saneando as ruas de nossa cidade, isso porque o déficit de obras estruturantes ainda são significativas”.

Declarou o prefeito.

Logo após à entrega das 11 Ruas pavimentadas e saneadas do bairro Angelim, a Banda Zazuêta animou com muito Axé os milhares de presentes.

São 157 anos de Emancipação Política do Município e a Prefeitura de Sousa comemora, entregando ao povo sousense obras e realizações.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Prefeitura de Sousa