Prefeitura de Sousa libera mais 31 mil em empréstimos no ‘Fazer Negócio’

PTB Notícias 7/05/2012, 7:13

O Prefeito de Sousa (PB), Fábio Tyrone (PTB), participou na manhã da última sexta-feira (04/05), no Paço Municipal, da solenidade de entrega dos novos empréstimos pelo programa social da Prefeitura de Sousa – “Fazer Negócio” – que visa emprestar aos pequenos empreendedores o amplo acesso ao crédito, sem juros e correções monetárias, com a finalidade de ampliar e fortalecer o negócio, e conseqüentemente estimular a economia local.

Foram contempladas neste mês de abril 26 novos empreendedores, sendo que cada beneficiado recebeu a quantia de R$ 1.

200,00; totalizando o montante de R$ 31.

200,00.

O SEBRAE visando à boa aplicação do empréstimo concedido pela Prefeitura de Sousa através do “Fazer Negócio” promove a capacitação dos beneficiados, garantindo assim o bom emprego dos recursos disponibilizados.

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, destacou a importância de fortalecer o programa “Fazer Negócio”.

“Acreditamos na força produtiva de nossa cidade, pois o sousense antes de tudo é trabalhador, eficiente e progressista.

Por isso disponibilizamos o crédito para que novos empreendedores possam impulsionar a nossa economia e dinamizar o comércio em nosso Município”.

A Prefeitura de Sousa incentivando o desenvolvimento e acreditando nos novos empreendedores, através de ações que possibilitem o fácil e amplo acesso ao crédito.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Conexão Sertão