Prefeitura de Sousa participa de edição do Salão do Turismo em São Paulo

PTB Notícias 27/05/2010, 12:41

De 26 a 30 de maio de 2010 acontece no Centro de Convenções do Anhembi em São Paulo a 5º edição do Salão do Turismo com o tema Roteiros do Brasil e a Prefeitura de Sousa, através da Secretaria de Turismo está participando do evento.

De acordo com a Diretora de Turismo da Prefeitura de Sousa, Kaline Formiga, o evento promovido pelo Governo Federal por meio do Ministério do Turismo tem como objetivo principal apresentar o turismo brasileiro para quem quer viajar ou fechar bons negócios sendo que os visitantes podem conhecer os roteiros turísticos das 27 unidades da Federação e adquirir pacotes e produtos/serviços turísticos para visitá-los nas suas próximas viagens.

Podem ainda ver e comprar o artesanato, os produtos da agricultura familiar e a gastronomia típica, além de assistir a manifestações artísticas de diversas regiões do País.

O público pode também assistir a debates e palestras e ainda conhecer casos de sucesso, trabalhos científicos e projetos relacionados ao turismo.

O Salão do Turismo é uma estratégia de mobilização, promoção e comercialização dos roteiros turísticos desenvolvidos a partir das diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo – Roteiros do Brasil, e a Prefeitura de Sousa se fez presente no evento com a divulgação de material promocional de divulgação dos roteiros turísticos de nossa cidade.

Agência Trabalhista de Notícias com informações da Prefeitura de Sousa