Prefeitura de Sousa (PB) reforma todos os postos de saúde do munícipio

PTB Notícias 19/11/2009, 11:10


A prefeitura de Sousa (PB) está reformando os 26 Postos de Saúde do município, tanto da zona urbana como da zona rural, além do Posto de Saúde do José Lins Rêgo – foi reformado o Posto de Saúde do bairro Jardim Brasília e outros postos estão sendo reformados na cidade.

Todos os postos de saúde foram encontrados abandonados e danificados, deixados pela administração anterior, dificultando assim o tratamento clínico dos sousenses.

Durante a visita na manhã da quarta-feira (18/11) ao bairro José Lins do Rêgo, o prefeito Fábio Tyrone (PTB-PB) acompanhado dos Secretários do Município e dos vereadores da base de sustentação, aproveitou para visitar as reformas das instalações do posto de saúde da comunidade.

“Nossa meta é reformar todos os Postos de Saúde do município, e já começamos este trabalho pelos bairros Jardim Brasília e José Lins do Rêgo, pois estes estavam completamente sem condições de oferecer um atendimento de qualidade as pessoas que procuram o tratamento médico”, declarou Tyrone.

Além de receber reformas das instalações todos os 26 postos serão mobiliados e informatizados.

Ainda na visita ao Bairro José Lins do Rêgo, o petebista autorizou um estudo de planejamento para reformar a Escola Municipal Otacílio Gomes de Sá.

Fonte: Agência Trabalhista de Notícias com informações da Prefeitura Municipal de Sousa (PB).