Prefeitura de Sta.Cruz do Sul libera R$65 mil para agricultores familiares

PTB Notícias 25/06/2012, 7:55

Nove agricultores familiares de Santa Cruz do Sul (RS) são os mais novos beneficiados com o repasse de recursos do Programa Rotativo de Apoio ao Setor Agropecuário (Proaser).

O ato de entrega dos cheques com os valores do financiamento aconteceu durante a manhã da última sexta-feira, 22/06, no gabinete da Prefeita Kelly Moraes (PTB) e contou com a participação dos secretários municipais, vereadores, representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Cruz e também do Conselho Municipal Agropecuário, Pedro Oswino Etges e reprensentando a Afubra, Marcilio Dresch.

Nesta etapa foram liberados R$ 65 mil, contemplando nove projetos de ampliação e diversificação de culturas.

Entre as finalidades estão aquisição de matrizes leiteiras, construção de sala de ordenha, construção de silo secador,aquisição de gerador de energia, entre outros.

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, reforçando sua política de atender da melhor maneira todos os agricultores do município, já repassou até o momento mais de R$ 500 mil, num total de 81 projetos.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal GAZ