Prefeitura de União dos Palmares (AL) conclui obras em bairro carente

PTB Notícias 16/06/2012, 7:51

Os moradores do bairro Padre Donald Macgillivray, próximo ao centro de União dos Palmares (AL), receberam melhorias em seu acesso.

A Prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, concluiu o acesso com calçada para pedestres.

O bairro – que tem cerca de 12 anos de inauguração -, não tinha ainda seu acesso e uma calçada para a segurança dos que trafegam diariamente em direção ao centro da cidade.

Crianças, idosos e pessoas em geral tinham que caminhar pelo meio fio, correndo o risco de serem atropeladas por motos, carros e caminhões da granja, que diariamente trafegam pelo local.

Foram acrescentadas rampas de acesso para cadeirantes, uma cerca de separação entre o terreno ao lado.

As obras foram executadas com recursos próprios do município e segundo o prefeito Areski Freitas (PTB) “beneficiam toda a comunidade do bairro”.

Em Tempo Em sua última entrevista coletiva às emissoras de rádio de União, quando questionado sobre os problemas de saneamento e calcamento do bairro, o prefeito garantiu que já existe projeto de calcamento para maioria das ruas, além do saneamento básico em todas as ruas, já assinado na Caixa Econômica.

Falta a liberação dos recursos para o início das obras.

Areski garantiu que vai cobrar agilidade no processo burocrático para começar logo a obra.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Prefeitura de União dos Palmares