Prefeitura de União dos Palmares reforma praça do Alto do Cruzeiro

PTB Notícias 2/03/2010, 6:50


As ações do governo “União Cada Vez Melhor” chegaram aos moradores do Alto do Cruzeiro, em União dos Palmares (AL), que ganha uma nova praça após mais de 20 anos sem reformas e melhorias.

A Praça do Cruzeiro, construída há mais de 40 anos, foi recuperada pela última vez na gestão do então prefeito Iran Menezes (1989-1992) e com a reforma recebeu um toque especial de paisagismo com a cara de União dos Palmares.

A praça localizada no bairro Costa e Silva, possui uma cruz de mais de oito metros de altura e nela foram adicionados novos bancos de madeira, uma lanchonete, corredores mais largos para passagem de pessoas, recantos de flores e grama, que lembra o formato da Serra da Barriga.

Já em fase de conclusão, a comunidade e crianças que brincam no local – antigo ponto de lixo e abandono – agradecem ao prefeito Areski Freitas, o Kil (PTB), pela obra realizada.

“Agora sim a comunidade possui uma linda praça para o lazer das nossas crianças e nossas famílias”, disse dona Maria José, moradora do bairro.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal Alagoas em Tempo Real