Prefeitura do Cabo dá posse a 49 servidores aprovados em concurso

PTB Notícias 15/03/2011, 14:34


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, conduzida pelo prefeito Lula cabral (PTB-PE) empossou 49 aprovados no concurso público de 2006.

A solenidade ocorreu na última segunda-feira (14/03), no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM).

Na ocasião os concursados assinaram o termo de posse e receberam o kit dos servidores – formado por calendário com as datas de pagamentos deste ano, calendário anual, uma revista com as ações feitas pela gestão e uma blusa.

A ação foi promovida pela Secretaria Municipal de Gestão Pública e Executiva de Administração e Recursos Humanos do Cabo.

Os aprovados foram convocados para diversos cargos, entre eles: médicos, técnico em enfermagem, dentista, psicólogo, assistente social e professor.

O secretário de Administração e Recursos Humanos do Cabo, José Sebastião de Melo, “esse é mais um compromisso cumprido pelo prefeito Lula Cabral em convocar todos os aprovados do concurso de 2006 para assumirem os seus cargos”, disse.

“Este é um momento de muita alegria por poder representar o prefeito Lula Cabral e presentear os servidores nomeados e os seus familiares”, declarou o secretário de Governo e Orçamento Participativo, Luiz Pereira, lembrando que esses novos servidores vão fazer com que o município possa disponibilizar um atendimento ainda melhor à população cabense.

Agência Trabalhista de Notícias, (IS) com informações da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho