Prefeitura do Cabo empossa profissionais a partir desta quarta

PTB Notícias 21/08/2007, 10:48


A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho – administrada pelo petebista Lula Cabral (PE), convoca para a posse, a partir desta quarta-feira (22/08), mais de 150 concursados da área de Saúde classificados no Concurso Público, realizado em dezembro de 2006.

O ato público deve ser realizado nas próximas quarta e quinta (23), às 14h, no Palácio Conde da Boa Vista, localizado na praça Ministro André Cavalcanti, no Centro do cabo.

Na ocasião devem ser entregues os seguintes documentos: laudo médico com os resultados dos exames requisitados pelo serviço médico da prefeitura, duas fotos 3×4, título de eleitor e comprovante de quitação das duas últimas eleições, certificados de bons antecedentes e escolaridade compatível com o cargo, declaração de bens e documento de inscrição no conselho de classe correspondente.

Ainda devem ser apresentadas as originais e cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certidão de nascimento de filhos (se menores de sete anos, levar o cartão de vacina; se menor, declaração de escola onde estuda), certificado de quitação com serviço militar, cartão do PIS ou Pasep.

Para ver a lista dos concursados a serem empossados, basta acessar o site da Prefeitura do cabo e clicar no link Concurso Público 2006.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações do pe360graus)