Prefeitura doa 80 mil alevinos a agricultores de União dos Palmares (AL)

PTB Notícias 19/12/2011, 8:07


Agricultores de diversas localidades de União dos Palmares (AL) receberam na última semana da Prefeitura daquele município, administrado por Areski Freitas (PTB), cerca de 80 mil alevinos de várias espécies de peixe, como tambaqui, xira e tilápia, que foram adquiridos pela Secretara Municipal de Agricultura em parceria com a Secretaria de Pesca do Estado de Alagoas e apoio da Secretaria de Estado da Agricultura.

O secretário municipal de Agricultura, Cícero Costa, comentou com alegria os aumentos consideráveis de distribuição de peixe para a região da zona rural.

“Nunca foi tão respeitado e atendido os anseios do homem do campo como na gestão do prefeito Areski Freitas”, afirmou o secretário.

Já o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Adeildo Sotero, ressaltou o trabalho de recuperação que vem sendo feito em estradas rurais.

“Estamos trabalhando com diversas máquinas na recuperação de estradas.

Nas últimas semanas dezenas de quilômetros foram recuperados e melhorados em toda a zona rural de nosso município, ainda falta muito, mas vamos conseguir concluir tudo daqui para o final do ano”, informou Adeildo Sotero, que aproveitou para desejar um feliz natal, com paz alegria e um ano novo de progresso e trabalho para todos.

Mais de 50 agricultores das regiões de Talhado, Pindoba, sítio Velho, Mão Direita, Várzea Grande, Espalhados e Rocha Cavalcanti receberam os peixes.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal da Prefeitura de União dos Palmares