Prefeitura realiza 3ª Semana de Saúde do Trabalhador de Batatais

PTB Notícias 27/04/2009, 11:34


No período de 28 a 30 de abril, a Prefeitura de Batatais – administrada pelo petebista José Luis Romagnoli, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e o Centro de Referência de Saúde do Trabalhador estarão promovendo a 3ª Semana de Saúde do Trabalhador de Batatais.

Com palestras sendo realizadas no anfiteatro da Unimed, na Avenida Dr.

Manoel Furtado, 300, a semana tem como público-alvo os trabalhadores de todas as áreas e estudantes.

A abertura está programada para o dia 28, às 19h30, com a presença do prefeito Romagnoli e da secretária de Saúde, Luciana Nazar Maluf.

Na sequência haverá a primeira palestra com o tema: “Vigilâncias em Saúde do Trabalhador”, com Simone Alves dos Santos, diretora técnica de serviços GT – Apoio Operacional da DVST/CVS-SES –São Paulo e com Maria Genilda Silva e Silva, representante da SUCEN.

Para o dia 29, às 19h30, está programada a palestra: “Comunicação de Acidentes de Trabalho”, com Dr.

Hilário Bocchi Júnior, mestre em Direito Público, advogado especialista em Previdência Social e professor de Direito Previdenciário da Universidade Paulista e da ESA-Escola Superior de Advocacia da OAB.

Ele é autor dos livros: “A prova do tempo”, “Igualdade, Uniformidade e Equivalência dos Trabalhadores Urbanos e Rurais”.

Encerrando a programação, no dia 30, às 19h30, haverá a palestra: “Norma Regulamentadora 32”, com a profa.

dra.

Maria Lucia do Carmo Cruz Robazzi, mestre e doutora em Enfermagem pela USP, especialista em Enfermagem do Trabalho, professora Titular da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto e professora visitante da Universidade de Concepción (Chile).

Agência Trabalhista de Notícias