Presidente Adriano Stefanni parabeniza JPTB por aniversário de 17 anos

PTB Notícias 19/09/2014, 11:30

Companheiros da Juventude Trabalhista,No último dia 23 de agosto e 9 de setembro, a Juventude do Partido Trabalhista Brasileiro e a de Porto Alegre completaram 17 anos de fundação.

De 1997 até hoje, nas cinco regiões deste país de dimensões continentais, a JPTB trabalha incansavelmente por mais direitos aos 51 milhões de jovens brasileiros – o presente e o futuro da nação.

E hoje, como presidente nacional da Juventude do PTB, a qual tenho satisfação e orgulho de liderar, ao lado de companheiros leais e firmemente compromissados com as bandeiras trabalhistas, acompanho com mais intensidade e com maior admiração os passos e o trabalho de formiguinha desempenhado pelos nossos companheiros.

Esse trabalho, aliás, serviu e continua servindo de exemplo para o engrandecimento da JPTB diante das demais juventudes partidárias existentes no país, com a oxigenação de ideias, com o fomento de novas lideranças e o fortalecimento das já existentes.

Por isso, nessa data festiva, e embasado nesse espírito pujante, que a JPTB de Porto Alegre nos transmite, peço que possamos manter as mangas arregaçadas e trabalhando, com a mesma transparência e por meio de uma política séria e profissional, como já desempenhamos nessas quase duas décadas de história, para assegurar aos milhões de jovens brasileiros um futuro cada vez mais próspero e duradouro – o que possibilitaria, sim, a construção de uma sociedade justa, mais digna e feliz.

Nosso propósito é o de batalhar, também, pelo fortalecimento, aprimoramento e renovação do PTB, esse partido ao qual temos orgulho de pertencer.

Portanto, meus amigos e minhas amigas, vamos continuar firmes em nossos ideais e dispostos a enfrentar os desafios como ursos – com coragem e de peito aberto.

Com a história, a força e a voz que tão suadamente conquistamos, podemos, sim, fazer a diferença neste país e continuar sendo a juventude partidária na qual os jovens confiam.

Porque o que faz a nossa JPTB ser melhor é o seu engajamento, o seu vigor, a sua inteligência, a sua vivacidade e a sua paixão.

E o melhor: a sua alegria.

Assim foi.

Assim continuará.

Companheiros! Vamos mostrar ao Brasil quem somos e por quem lutamos.

Vamos juntos, de mãos dadas e olhando firme e no rumo certo.

Vamos bradar unidos, com os pulmões cheios e cada vez mais alto e em uníssono: “parece um terremoto que faz o chão tremer, uh, chegou a Juventude do PTB”.

Feliz aniversário, JPTB e JPTB de Porto Alegre!Viva o Brasil! Viva o PTB! Viva a JPTB!Adriano StefanniPresidente nacional da JPTB