Presidente Bolsonaro demonstra apoio à candidatura de Divaldo Lara para o governo do Rio Grande do Sul

PTB Notícias 13/04/2021, 17:36

Imagem

Nesta terça-feira, 13 de abril, o Presidente do Partido Trabalhista Brasileiro, Roberto Jefferson, participou de audiência com o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. O encontro foi realizado no Palácio do Planalto. Para a ocasião, o líder petebista levou para acompanhá-lo Divaldo Lara, prefeito do PTB do município de Bagé (RS) e pré-candidato ao governo do estado. A reunião foi realizada para tratar sobre questões relacionadas ao governo do Rio Grande do Sul.

Na ocasião, Divaldo foi apresentado como pré-candidato do PTB para o cargo de governador nas eleições de 2022. Ademais, foram demonstrados ao presidente da república projetos realizados pelo petebista durante sua gestão, como a Adutora de Bagé e o hospital com radioterapia, no qual está sendo investido em equipamentos de rádio para atender toda a região.

Bolsonaro disse que ficou muito feliz com a notícia e afirmou que vê com muito bons olhos a candidatura de Divaldo para governador do Rio Grande do Sul. Ainda, reiterou que o atual prefeito de Bagé pode contar com ele para o governo, como também para as lutas futuras.