Presidente Cristiane Brasil discute eleições com lideranças em Alagoas

PTB Notícias 29/02/2016, 12:32

Lideranças do PTB se reuniram em Maceió (AL), nesta segunda-feira (29/2/2016), para discutir os possíveis cenários referentes às eleições municipais deste ano.

A presidente nacional do partido, deputada Cristiane Brasil (RJ), que marcou presença no encontro realizado no Hotel Radisson, destacou que o PTB tem uma proposta e uma pauta trabalhista para as cidades alagoanas.

“O objetivo deste encontro é discutir o cenário municipal nas eleições deste ano.

Precisamos encontrar uma nova maneira de fazer política.

Neste ano, nosso objetivo é viabilizar o maior número de candidatos fortes nas cidades do Estado.

Não vamos brincar de lançar candidatos.

Vamos debater os melhores cenários para as cidades alagoanas.

Não queremos ocupar espaço por ocupar.

Temos uma proposta e uma pauta trabalhista”, afirmou.

O PTB hoje tem mais de 20 mil filiados em Alagoas.

A vice-presidente estadual do PTB, Ada Mello, destacou a importância da presença de Cristiane Brasil em Alagoas e revelou que, sob a orientação do presidente estadual, senador Fernando Collor, o PTB deve lançar candidatos a prefeito e vereadores na maioria dos municípios.

“Cristiane reforça nossa percepção de fortalecer o PTB no Estado.

Com esse objetivo, vamos incentivar as candidaturas em diversas cidades.

Certamente, o PTB vai sair muito mais fortalecido nessa eleição”, destacou Ada Mello.

(/_tinyimg/EventoMaceioAL-FotoDivulgacao-1.

jpg) O secretário de Mobilização Nacional e Articulação Política do PTB, Anderson Xavier, explicou que as necessidades trabalhistas nunca estiveram tão em pauta como atualmente.

Ele ressaltou, por exemplo, a preocupação do partido com esse tema e apontou que o PTB deve vir forte também em Maceió.

“Vereadores eleitos buscam o PTB em buscam da reeleição.

Isso mostra a força do partido no cenário municipal, como também a expectativa de crescimento para esse pleito.

A discussão majoritária ainda não foi fechada”, declarou.

O presidente da Juventude do PTB-AL, Bruno Pedro, que também é prefeito de Craíbas, apontou que a participação dos jovens será de fundamental importância nas eleições deste ano.

“Não tenho dúvida que o PTB vai crescer muito nessa eleição.

E, mais do que nunca, a juventude terá uma participação especial nesse pleito.

A presença da Cristiane Brasil fortalece essa percepção em busca do fortalecimento da sigla em Alagoas”, ressaltou.

(/_tinyimg/EventoMaceioAL-Foto2-Jonathas%20Maresia-Gazetaweb.

jpg) O secretário de Estado da Agricultura, Álvaro Vasconcelos, a suplente de senadora Renilde Bulhões; a vereadora de Maceió Simone Andrade; o ex-vereador de Rio Largo Fernando James e o diretor da executiva estadual, Eraldo Firmino, marcaram presença no encontro, além de lideranças de todo o Estado.

“Acredito que o nosso partido vai chegar forte nas eleições deste ano.

Não vivemos uma situação fácil no Brasil e a história do PTB se destaca pela defesa do trabalhador brasileiro.

E nesse momento não será diferente”, afirmou Renilde Bulhões.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do GazetawebFotos: Divulgação; Jonathas Maresia/Gazetaweb