Presidente Cristiane Brasil participa de ato de mobilização no RS

PTB Notícias 19/09/2015, 13:46

A presidente nacional do PTB, deputada Cristiane Brasil (RJ), participou nesta sexta-feira (18/9/2015), em Canoas (RS), de ato de mobilização para as eleições municipais de 2016.

O evento foi realizado pelo PTB do Rio Grande do Sul e contou com a presença do presidente estadual do partido, deputado Luiz Carlos Busato, da presidente nacional da Juventude do PTB, Graciela Nienov, dos deputados estaduais Ronaldo Santini e Maurício Dziedricki, de lideranças e pré-candidatos da Região Metropolitana de Porto Alegre.

(/_tinyimg/CristianeBrasilFotoLuizFelipeFontouraDivulgacao.

JPG” target=”_blank) A Região Metropolitana de Porto Alegre é composta por 34 municípios, concentrando mais de 4 milhões de habitantes.

Dos 20 maiores colégios eleitorais do Rio Grande do Sul, dez estão localizados na região.

Nas eleições de 2012, o PTB elegeu dois prefeitos na Grande Porto Alegre: Henrique Tavares, em Guaíba, e Titinho, em Taquara.

Em seu discurso, a presidente Cristiane Brasil parabenizou a iniciativa do encontro, enalteceu a força, o pioneirismo e a tradição do PTB gaúcho e falou sobre o projeto de expansão que tem desenvolvido na direção nacional.

“Estamos diante de uma nova fase do PTB.

Vamos crescer muito nos próximos anos.

Quem fizer política como fez até hoje não se elege mais.

Hoje o povo tem informação em tempo real.

Mentira tem perna curta, pois político que mente não vai se eleger mais.

Dessa política nova que vim aqui falar para vocês”, disse.

(/_tinyimg/LuizCarlosBusatoFotoLuizFelipeFontouraDivulgacao.

JPG” target=”_blank) Luiz Carlos Busato afirmou que o diretório estadual do partido tem organizado encontros em todas as regiões do Rio Grande do Sul para chegar com força no pleito do ano que vem.

“Além da mobilização partidária, queremos que essas reuniões tenham como objetivo a troca de experiências.

O PTB tem um histórico de excelência em gestão.

Todas as prefeituras, secretarias municipais ou do Estado que estivemos à frente deixamos um rica herança.

Fica o exemplo recente do grande trabalho que realizamos no governo do Estado na Secretaria de Obras, na Micro e Pequenas Empresas e no Trabalho.

Temos um time de gestores muito forte que deve auxiliar nossos candidatos em todas as áreas”, destacou.

(/_tinyimg/GracielaNienovFotoLuizFelipeFontouraDivulgacao.

JPG” target=”_blank) A presidente nacional da JPTB, Graciela Nienov, lembrou das sua origens no partido no Estado e mostrou empolgação com o atual momento da sigla.

“Precisamos enaltecer o corajoso trabalho que a presidente Cristiane Brasil tem desenvolvido.

Nossa missão agora é visitar todas as regiões do país e ouvir o nosso povo e representantes públicos.

Desses roteiros vamos construir um material sobre as principais demandas locais”, enfatizou.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da assessoria do deputado Luiz Carlos Busato (PTB-RS)Fotos: Luiz Felipe Fontoura/Divulgação