Presidente Cristiane Brasil participará do encontro do PTB da Paraíba

PTB Notícias 15/09/2015, 7:18

A presidente nacional do PTB, deputada Cristiane Brasil (RJ), vai participar na próxima sexta-feira (25/9/2015) do encontro do PTB da Paraíba, em João Pessoa.

O evento será realizado no auditório da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan) e contará com a presença de deputados federais e senadores de vários estados.

Segundo o presidente estadual do partido, ex-senador Wilson Santiago, além da presença de lideranças nacionais, o encontro será grandemente movimentado por caravanas de filiados, prefeitos, vices, vereadores e suplentes, afora simpatizantes da legenda trabalhista, de dezenas de municípios em que o PTB se encontra estruturado, por meio de diretórios e executivas municipais provisórias.

O evento, segundo Wilson, se revestirá de um caráter simbólico de alta significação política, com vistas às eleições municipais de 2016, por meio do fortalecimento estrutural dos quadros atuais, e de aquisições que estão por vir, sem contar com todo um processo massivo de filiações que já está em marcha, na capital e no interior.

Ainda segundo o dirigente paraibano, o partido trabalha, desde há muito, na perspectiva de lançar candidatos a prefeito nos maiores colégios eleitorais do Estado; e, onde isso não couber, fará indicações de quadros, pelo processo de alianças, para a disputa de vice-prefeito e de vereador.

“Dessa forma, iremos palmilhar os 223 municípios paraibanos, levando o ideário de democracia trabalhista de nossa legenda”, enfatiza Wilson Santiago.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do portal PB Agora Foto: J.

R Neto