Presidente Cristiane Brasil recebe governador Marconi Perillo

PTB Notícias 4/11/2015, 21:46


A presidente nacional do PTB, deputada Cristiane Brasil (RJ), recebeu nesta quarta-feira (4/11/2015), na sede do Diretório Nacional do partido, em Brasília, a visita do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB).

Na ocasião, o governador agradeceu a parceria e o trabalho desenvolvido pela sigla em suas gestões à frente do Executivo goiano.

Ainda no encontro, o tucano se colocou à disposição do PTB e destacou a boa relação que tem com o partido.

Marconi Perillo está em seu quarto mandato como governador de Goiás e teve o PTB como aliado em três das quatro eleições em que disputou e venceu (1998, 2002, 2010 e 2014).

Em 2002, o PTB lançou a candidatura de Geraldo Lemos Scarulles.

Em 2004, Marconi alertou que estaria havendo compra de votos no Congresso Nacional, o que posteriormente viria a ser conhecido como o escândalo do mensalão, denunciado pelo então presidente do PTB e deputado Roberto Jefferson (RJ).

“É um prazer receber em nossa casa uma liderança como Marconi Perillo, uma figura icônica e que se impõe hoje como a maior liderança da região central do Brasil.

Com sua experiência de parlamentar, já tendo sido deputado e senador, e como gestor de Goiás, onde trabalha na melhoria das contas públicas, tem muito a oferecer ao Brasil.

É um político atuante, um defensor da correção na política e que contribuiu decisivamente para a retomada do desenvolvimento econômico e social do país”, afirmou a presidente Cristiane Brasil.

Agência Trabalhista de Notícias, por ELM e Felipe MenezesFoto: Felipe Menezes