Presidente Cristiane Brasil representa PTB na Convenção do PSDB

PTB Notícias 5/07/2015, 14:44


A presidente nacional do PTB, deputada Cristiane Brasil (RJ), representou, neste domingo (5/7/2015), a legenda trabalhista na 12ª Convenção Nacional do PSDB, quando o senador Aécio Neves (MG) foi reeleito para presidir o partido por mais dois anos.

O secretário de Comunicação do PTB, Honésio Ferreira, também participou do evento.

A convenção tucana foi realizada no Hotel Royal Tulip, em Brasília, e contou com a presença do ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), de presidentes de outras agremiações e de lideranças políticas de todo o país.

Em seu discurso, Cristiane Brasil destacou o valor de Aécio Neves como o do homem que não se rende e que não desiste, citando, como exemplo, as eleições de 2014.

O PTB integrou a coligação Muda Brasil, da qual Aécio Neves foi o candidato à Presidência da República.

“Corajoso, enfrentou a campanha mais sórdida, mais cruel, paga com dinheiro público.

Aliás, não foi paga com dinheiro público, não, porque o PT privatizou o dinheiro público no cofre dele”, disse Cristiane.

“Ninguém gosta de perder eleição, mas eu acho que teve um lado bom: é que nós vamos assistir o PT cair na lama que ele mesmo fez”, acrescentou.

A presidente do PTB afirmou ainda que o senador mineiro saiu vitorioso das eleições presidenciais do ano passado.

Isso porque, de acordo com a líder trabalhista, o tucano resgatou o discurso de oposição correta que o país precisa ter.

“Não é essa oposição panfletária, não é essa oposição odiosa, é a oposição de quem pensa o Brasil, que quer o melhor para o seu povo.

E isso, tanto o nosso professor Fernando Henrique, Alckmin e você [Aécio] sabem fazer como ninguém”, disse.

“E na próxima, com certeza, além de não nos rendermos, assim como diz o nosso lema verás que o filho teu não foge à luta, Aécio Neves, vocês todos, estaremos juntos para salvar o Brasil dessa loucura que nós estamos vivendo.

Aécio, presidente, parabéns por mais esse mandato como presidente do PSDB”, concluiu Cristiane Brasil.

Agência Trabalhista de Notícias, por Felipe MenezesFotos: Divulgação/PSDB; Divulgação