Presidente Cristiane Brasil visitará Santa Catarina no próximo mês

PTB Notícias 23/09/2015, 19:20

A presidente nacional do PTB, deputada Cristiane Brasil (RJ), estará em Santa Catarina na primeira quinzena de outubro.

Em conversa com o presidente estadual do partido, Francisco Camargo Cochi, nesta quarta-feira (23/9/2015), a líder trabalhista disse que visitará o Estado no próximo mês.

De acordo com Cristiane Brasil, Santa Catarina é um Estado importante no cenário político nacional e crucial nos planos de crescimento do partido.

Ainda segundo ela, o PTB passa por uma reformulação no Estado, confiada a lideranças como o presidente Cochi, dispostas e capazes de realizar as verdadeiras mudanças que o partido precisa.

“O Cochi é trabalhista, fiel e engajado, e sempre trabalhou alinhado com a direção nacional na busca pelo fortalecimento do PTB.

E Santa Catarina é um Estado fundamental na consolidação desse projeto.

Por isso, vamos conversar pessoalmente, eu e o nosso presidente estadual, sobre a conjuntura das eleições de 2016.

O PTB vai crescer e Santa Catarina está no foco”, afirma.

Cristiane Brasil ainda elogiou a capacidade de trabalho de Francisco Camargo Cochi e sua fidelidade ao PTB.

Na direção da Agência Estadual de Energia de Santa Catarina (Agesc), Cochi promoveu uma revisão nos contratos de gás, que trouxeram uma redução significativa para o preço do combustível, e que serviu de modelo para as revisões dos contratos de gás pelo Brasil inteiro, iniciando uma conduta apoiada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), Tribunais de Contas e Ministério Público.

Agência Trabalhista de Notícias (FM)Foto: Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados