Presidente da Apae de Dianópolis agradece apoio do deputado José Geraldo

PTB Notícias 27/03/2013, 17:06

Depois do posicionamento dado pelo secretário de Educação do Tocantins, Danilo de Melo, para o deputado estadual José Geraldo (PTB) sobre a doação de uma escola inacabada à Apae de Dianópolis, o parlamentar recebeu em seu gabinete a visita da presidente da Apae, Mônica Keller, e da diretora da Escola Especial Colibri, Gilvanice Gonçalves, nesta quarta-feira (27/3/2013).

“Viemos agradecer o empenho do deputado em conseguir essa doação para que construíssemos a sede da Apae”, disse Mônica.

Segundo a presidente, há dois anos, a Apae do município luta por uma resposta sobre a doação, e só agora, com a ajuda do parlamentar petebista, foi possível obter uma resposta favorável.

“As Apae”s desempenham um papel muito importante para a inclusão e socialização dos nossos amigos especiais na sociedade, por isso não podemos deixar de ajudá-los”, ressaltou José Geraldo, se colocando mais uma vez disponível para colaborar com a causa apaeana.

Agência Trabalhista de Notícias (NM), com informações da assessoria do deputado José Geraldo (PTB-TO)Foto: Genara Lopes/Ascom José Geraldo