Presidente da Câmara de Bauru confirma retorno da 6ª Volta de Ciclismo

PTB Notícias 18/07/2009, 8:32


O presidente da Câmara Municipal de Bauru (SP), Pastor Luiz Barbosa (PTB), o chefe de gabinete e presidente do PTB de Bauru, Ricardo Oliveira, e o delegado regional de Esporte e Lazer, Artemio Caetano, visitaram ontem o prefeito Rodrigo Agostinho (PMDB) para anunciar o retorno de evento estadual de ciclismo em Bauru.

Eles informaram ao prefeito que, após contatos com o secretário de Esporte, Lazer e Turismo do Estado, Claury Silva (PTB), foi incluído Bauru na “6ª Volta do Estado de São Paulo de Ciclismo”, nos próximos dias 27 e 28 de agosto.

O evento vai integrar o calendário das comemorações do aniversário da cidade.

Artemio Caetano salientou que a “Volta do Estado de São Paulo de Ciclismo” é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Turismo (SELT) com parcerias, evento acompanhado e transmitido pela imprensa internacional para mais de 30 países.

Bauru estava fora há dois anos.

A estimativa é a de que mais de 300 pessoas estejam envolvidas com o evento nos dias da realização da Volta de Ciclismo.

“Pessoas apaixonadas pelo esporte também devem se deslocar a Bauru para acompanhar e torcer.

Com a iniciativa, o “Turismo de Eventos”, na nossa cidade, também está sendo incentivado, com incremento da economia”, destacou Pastor Luiz Barbosa.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru