Presidente da Câmara de Sapiranga (RS) recebe visita de Jurandir Maciel

PTB Notícias 25/07/2015, 9:23

Na tarde da última quarta-feira (22/07/2015), o presidente da Câmara de Vereadores de Sapiranga (RS), parlamentar Vilmar Machado (PTB), recebeu a visita de cortesia de Jurandir Maciel, suplente do PTB à deputado estadual do Rio Grande do Sul.

Na oportunidade, o presidente convidou Jurandir para prestigiar a Sessão Solene em homenagem aos 30 anos de emancipação eclesiástica da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Sapiranga, que ocorrerá neste sábado (25), às 19 horas, no templo sede da igreja (Rua Rolante, nº 400, bairro Amaral Ribeiro).

No mesmo momento, Jurandir já confirmou sua presença na solenidade.

Também acompanharam o encontro: o assessor de Jurandir Maciel, Cassiano Vilande; o diretor-geral da Câmara, Claiton Paulo Fülber; a consultora jurídica, Drª Adriana Rost; o assessor de Plenário, Márcio Antunes da Silva; e o assessor de Comissões Permanentes, Roberto Veiga.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Câmara de Vereadores de SapirangaFoto: Divulgação/Assessoria