Presidente da Câmara lê mensagem oficializando José Múcio como Líder

PTB Notícias 7/03/2007, 19:17

O presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia, leu na tarde desta quarta-feira, 7, no plenário, a mensagem do presidente Lula nomeando o deputado José Múcio Monteiro, do PTB de Pernambuco, para exercer a função de Líder do Governo na Casa.

A partir da leitura da mensagem, o deputado já começou a exercer o papel de Líder.

José Múcio agradeceu ao presidente da República pelo gesto de confiança em seu nome e afirmou que deseja ser, à frente da Liderança, apenas um parceiro de todos líderes de partidos na Câmara dos Deputados.

“A sociedade e o Brasil entendem e esperam que façamos o que não fizemos na última Legislatura, que verdadeiramente construamos uma sociedade melhor e mais justa.

Tenho absoluta consciência de que o meu trabalho, em parceria com os deputados Beto Albuquerque e Henrique Fontana, que aceitaram, para honra desta Liderança, ser coadjuvantes, depende dos líderes que integram esta Casa, dos parlamentares desta nova Legislatura, para que possamos honrar os compromissos que assumimos nos palanques, quando prometemos ao Brasil um País diferente”, afirmou o deputado José Múcio.

Agência Trabalhista de Notícias