Presidente da CMB, Raimundo Castro quer mais apoio dos vereadores

PTB Notícias 12/03/2012, 17:16


Fazendo uma retrospectiva sobre os trabalhos da Câmara Municipal de Belém no final de semana que passou, o presidente Raimundo Castro (PTB) avaliou como positivo para a cidade o empenho dos parlamentares.

Por outro, cobrou maior discernimento dos seus colegas, principalmente no que se refere a intervenções durante sessões especiais ou audiências públicas, nas quais tenham a presença de autoridades especialmente convidadas as mesmas.

O vereador petebista pediu que seus colegas sejam mais inteligentes principalmente no momento de intervir sobre este ou aquele assunto, defender suas ideias no momento certo, sem ofender aqueles que educadamente atenderam convites do Poder Legislativo para defender ou esclarecer fatos e problemas.

O presidente disse que o seminário que discutiu o Plano Diretor Urbano na última quarta-feira (07/03/2012), foi de grande valia e “muito bem conduzido” pelo vereador e presidente da Comissão de Obras, Raul Batista (PRB).

Ele disse acreditar que a Câmara e a sociedade saíram fortalecidas pelos debates e, mais uma vez, os vereadores provaram que estão trabalhando pelo povo e tem compromisso com a sociedade.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Câmara Municipal de BelémFoto: Divulgação