Presidente da CNM destaca protagonismo do PTB e de Roberto Jefferson na luta pelo fortalecimento dos municípios

Felipe Menezes - 17/05/2017, 17:00

Crédito: Divulgação/CNM

Imagem

Em entrevista ao Portal PTB, o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, destacou o protagonismo do PTB e do presidente nacional do partido, Roberto Jefferson, na luta pelo fortalecimento do municipalismo no Brasil. A afirmação foi feita nesta quarta-feira (17), durante os eventos da XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

“O PTB, através do seu presidente, assumiu conosco um compromisso de encaminhar essa pauta chamada do aperfeiçoamento do pacto federativo, onde engloba toda uma gama de temas que é muito ampla”, afirmou Ziulkoski. “De todos os partidos políticos, o que está assumindo essa pauta hoje é o PTB. E como tal temos que valorizar essa relação com os deputados, senadores, com a comunidade do PTB, em todo nível nacional.”

Ressaltando o PTB como uma legenda aguerrida e comandada por um grande líder como Roberto Jefferson, o presidente da CNM disse, ainda, ter certeza que a bancada petebista poderá contribuir muito “para a pauta do Brasil, a pauta do cidadão, que é isso o que estamos discutindo para poder enfrentar e sair dessa crise pela qual passa o nosso país”.

Por fim, Paulo Ziulkoski parabenizou a bancada do PTB no Congresso Nacional e a direção do partido. “Quero parabenizar a bancada petebista, através do seu presidente Roberto Jefferson, por esse avanço e nessa relação. Espero que ela não pare, que isso tudo seja dado sequência o mais rápido possível”, concluiu.

Assista abaixo ao depoimento de Paulo Ziulkoski.