Presidente da JPTB, Anderson Xavier, comenta o dia Nacional da Juventude

PTB Notícias 1/11/2011, 17:48

No último domingo, dia 30/10/2011 foi comemorado o dia Nacional da Juventude.

O presidente Nacional da JPTB, Anderson Xavier, enfatizou a importância da data e de líderes cada vez mais engajados em fazer o Movimento crescer e ser reconhecido em todo país: ” Neste dia Nacional da Juventude gostaria de agradecer e parabenizar a todos os líderes de nosso partido, por fazer do Movimento exemplo para os demais jovens de luta e união.

Estamos crescendo e conquistando espaço em várias regiões do país graças ao empenho e dedicação de todos os presidentes estaduais e municipais do Movimento”, ressaltou o líder.

A presidente estadual do Rio Grande do Sul, Graciela Nienov, reforçou os ideias, esperança dos jovens na política e resgatou alguns momentos importantes da história do país: ” Desejar aos jovens de todo país muita esperança nesse dia Nacional da Juventude, pois só com esperança podemos ter expectativas de um futuro que nos garanta dignidade.

Precisamos ainda muito de esperança.

Uma esperança que faça com que nossos jovens acreditem na política.

Uma política verdadeira cuidando da vida das pessoas.

Esses mesmos jovens que já mudaram a história de nosso país na ditadura.

Os mesmos jovens que saíram as ruas e ficaram conhecidos como “os caras pintadas” demostrando a indignação de uma política desonesta.

Esses mesmos jovens que hoje não tem a esperança.

Precisamos recuperar a vontade de transformar.

Precisamos pintar novamente as nossas caras, precisamos muito nos indignar, pois a falta de esperança nos assusta e nos acomoda”, analisou a petebista.

Já o presidente do Movimento na Bahia, Cleber Ferreira, agradeceu ao partido e destacou a alegria da juventude e o comprometimento no presente: “É com satisfação e muita honra que falo da nossa Juventude do PTB.

Juventude de luta, unida e cada vez mais forte.

Onde nossa juventude chega, irradia e alegra o recinto.

A JPTB enaltece o PTB e a política do nosso país.

A juventude é o futuro desse partido, mas milita fortemente no seu presente.

Parabéns a nossa juventude, parabéns ao PTB”, enfatizou o presidente.

Agência Trabalhista de Notícias , por Paula de BiasiFoto: Adriana Lima