Presidente da JPTB convida população para manifestações de domingo (16)

PTB Notícias 12/08/2015, 19:54

Leia abaixo a mensagem da presidente nacional da Juventude do PTB, Graciela Nienov.

“Verás que o filho teu não foge à lutaMinhas amigas e meus amigos,Os brasileiros clamam por mudanças, em favor de um povo que luta e não perde a vontade de vencer, os mesmos que transformam dor em vitória, desafio em esperança e a vontade de fazer em realidade.

Que não têm vergonha de bradar em alto e bom som que foram enganados por mentiras, as quais tornaram ilusões os sonhos de milhões de brasileiros.

Não podemos mais fingir que a sociedade não pede com urgência uma transformação legítima de quem convive diariamente com fome, saúde precária, educação que não prepara os jovens para o mercado de trabalho, segurança que faz milhões de vítimas, inflação que desemprega um percentual grande de trabalhadores.

Faz-se necessária, portanto, uma transformação que olhe de verdade para quem precisa e não uma política que pinta um país de primeiro mundo.

Queremos dizer basta.

Ilusões não são mais aceitas pelos brasileiros cansados de lutar.

Somos nós os verdadeiros conhecedores das necessidades e prioridades de uma nação.

Por isso, queremos participar diretamente dessa luta que é minha, sua, de todos nós, não importa como.

O importante é que acordamos e estamos indignados com as mentiras e promessas falsas.

Agora, estão tentando acabar com nossa esperança, e ainda minimizam e ironizam os protestos em todo o Brasil.

Minhas amigas e meus amigos,Não podemos deixar morrer a vontade de ver nosso país livre da corrupção e dos corruptos e de falsas promessas em função das vitórias nas eleições.

Precisamos de políticas que priorizem o bem-estar e as necessidades básicas do cidadão.

Por tudo isso, não importa onde você esteja, qual seu time, sua religião, sua profissão e até mesmo seu partido político.

O que importa é estar nas ruas neste domingo, 16 de agosto, dizendo basta a tudo que não faz bem, ao que estamos cansados de assistir, ao que não está sendo feito em nosso país.

Portanto, vamos para a rua!”* Graciela Nienov, presidente nacional da Juventude do PTB